ALPERSTONE de André Lourenço Pereira Ribeiro foi constituída em Fevereiro de 1991.

 A paixão pela pedra natural e a arte de explorar as suas potencialidades estiveram na origem deste desafio. Com equipamentos limitados e um único homem surgiu a empresa que hoje se apresenta ao mercado com respostas atuais e inovadoras.

Atualmente ALPERSTONE é já uma referência pelo serviço que presta. Os trabalhos concebidos e desenvolvidos, específicos a cada cliente são objeto de um acompanhamento pessoal que permite antecipar necessidades e oferecer um serviço de excelência.

A promoção do capital humano tem sido também uma preocupação da empresa, que sempre apostou na formação e polivalência dos seus funcionários.

Apesar dos modernos recursos ao nível dos equipamentos que dispõe, há uma constante preocupação em conhecer as novidades do setor e na adoção de tecnologias e métodos inovadores.

A opção por matérias-primas de qualidade e o aconselhamento dos materiais adequados a cada trabalho são regras base, bem como a proposta de soluções eficazes e económicas num mercado cada vez mais competitivo.

O leque de materiais transformados vai desde o granito e mármore tradicionais de origem nacional, às pedras estrangeiras, passando pelas ardósias, calcários, quartz compactado (Silestone e Compac) e outras que, entretanto, vão surgindo num setor em constante evolução e descoberta de materiais.

Os trabalhos elaborados são de uma imensa diversidade, onde se destacam as bancadas para cozinhas e banhos incluindo pios, rampas com escorredor, lavatórios e bases de chuveiro, o revestimento de pisos, de paredes interiores e exteriores, as cantarias tradicionais com orlas, soleiras e os capeamentos de muros e varandas. A ALPERSTONE possui também uma larga experiência em arte funerárias, executando todo o tipo de jazigos e respetivos acessórios, tais como placas, cunhas, floreiras etc.

Ultimas Noticias

Newsletter